sexta-feira, 5 de abril de 2024

TE AMAREI POR TODA A MINHA VIDA, MEU VELHINHO GOSTOSO...

O que falar da imensa saudade?

Teu cheiro, Tua pele, Tua ternura...

Saudade da tua companhia nos longos papos que começavam no café da manhã e se prolongavam onde quer que estivéssemos., afinal, nunca houve silêncio entre nós.

Saudades do teu dinamismo, discrição, elegância e grandeza.

Saudades do silêncio que dividíamos com os nossos pássaros nos muitos e variados jardins que compartilhamos.

Saudades do sabor da tua boca, na qual, ganhei milhares de vezes o esplendor da vida.

Saudades dos teus abraços que me aqueciam e me levavam ao prazer inenarrável.

Dos teus olhos que me desnudavam, das tuas manias que me enlouqueciam e do teu jeito sonso, tentando me enganar.

Saudades das loucuras intensas que vivenciamos, das peripécias que compartilhamos, do whisky e do vinho que eu daria o resto de minha vida para te servir, mesmo reclamando, pelo menos mais uma vez...

Saudades da tua sempre generosidade, respeito, carinho e atenção para com todos. 

Saudades da tua vasta intelectualidade e inteligência que com humildade, te expressavas na vida. 

Saudades dos milhares de banhos no mar de nossa Ponta de Areia, que sem ti, já não acho graça.

Saudades da nossa caminhada de 54 anos que fez história por estar envolta no mais sublime amor.

Saudades do apenas homem que não temeu se arriscar, saindo do lugar comum, só para comigo voar nas asas das infinitas borboletas, que coloriram os nossos instantes de vida e liberdade.

Na terra, amanhã estarias meu Roberto ou meu Tião completando 80 anos, na universalidade já és infinito...

Teus filhos e eu, agradecemos a Deus o privilégio da tua companhia.

PS.  Estou fazendo o bolo de coco com leite condensado, que tanto gostavas, pois, sei que amanhã, virás tomar o café da manhã comigo.

Regina Carvalho- 05.04.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM PRESSA...

Hoje, literalmente madruguei, podendo assim, acompanhar o amanhecer sem pressa clareando no horizonte, um novo dia. Nesse ritmo inspirador, ...