segunda-feira, 8 de abril de 2024

QUE DELÍCIA!!!

Um dia e uma noite sem precisar do ventilador ou ar condicionado, assim como dormir enroscada nos lençóis...

Faz tanto tempo que não abria as janelas, logo bem cedinho, podendo sentir as leves brisas, trazendo com elas os suaves ares marinhos, mesclados com os aromas da terra e das vegetações molhadas das chuvas da madrugada, tendo em mãos um caneco com um delicioso pingado, deixando a vida simplesmente me abraçar, nesta segunda -feira acinzentada, onde já não preciso correr pra fazer mais nada, sem culpas ou arrependimentos, sem ansiedades ou medo, num desfrute de apenas, existir.

As folhas das bananeiras ornamentais dançam ao som ainda dos grilos que se negam a irem embora, enquanto um pequeno assanhaço azul, baila displicentemente diante de meus olhos fascinados...

Pra que orar versos programados, se meu todo de criatura humana, abraça esse bendito Deus que parceiro amigo, habita e mim e em tudo quanto, me rodeia?

Gratidão e fidelidade é o tudo de melhor que posso lhe oferecer, através do convívio com a sua gigantesca criação.

Pra você que me lê, um dia abençoado com um encontro com o Deus, que habita em você. 🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM PRESSA...

Hoje, literalmente madruguei, podendo assim, acompanhar o amanhecer sem pressa clareando no horizonte, um novo dia. Nesse ritmo inspirador, ...