quarta-feira, 3 de abril de 2024

DISTRAÍDA OU CONFUSA?

Tem alguns dias em que me atrapalho, troco as estações, tropeço no meu próprio pé, engasgo com a saliva, coloco sal na geladeira e açúcar no arroz.

 Desta forma esquizofrênica e sem gasolina no tanque, sigo caminhando nesta jornada deliciosa que somente seria melhor, se eu pudesse beijar na boca, tomar um saboroso vinho e não ter que pensar em como pagar meus boletos, mas sem as prováveis soluções, escuto música e faço o que posso.

Já nem me apoquento, quando, assim amanheço, afinal, amanheci e isso é tudo que verdadeiramente, importa.

Depois, o hábito do banho no chuveirão faça sol ou faça chuva, levanta qualquer tesão adormecido, despertando o senso de sobrevivência e aí, mesmo entre os trancos e barrancos, coloco meu carro na banguela e sigo caminho...

E que caminho, valha-me Deus!!!!

Regina Carvalho- 03.04.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM PRESSA...

Hoje, literalmente madruguei, podendo assim, acompanhar o amanhecer sem pressa clareando no horizonte, um novo dia. Nesse ritmo inspirador, ...