segunda-feira, 8 de abril de 2024

ONDE ENCONTRAR?

Onde encontrar um alguém disposto a se despir por inteiro, deixando exposto sem receios e medos, suas belezas e imperfeições ao deleite embevecido dos olhos do espaço aberto e livre do amor?

Onde encontrar um alguém disposto a escancarar seu íntimo, caminhando descalço sem receios em ferir os pés e sem vergonhas ou pudor de estar indo em busca do melhor de si mesmo?

Onde encontrar um alguém disposto a corrigir sem culpas ou remorsos, seus desvios de trajeto, só para escolher e iniciar um novo e diferente percurso?

Onde encontrar um alguém disposto a encontrar dentro de si, a suavidade da bendita transparência, fazendo dela a cada amanhecer o mais ardente sentido da vida?


Onde Meu Deus, onde se todos estão fugindo de suas searas em delírios diversos, cada qual, com sua surrada máscara, na tola ilusão da busca da felicidade?

Onde encontrar um alguém que não tenha medo de ser feliz, nesta viagem tão curta, mas repleta das mil venturas que generosamente, desenhastes, coloristes e não satisfeito, ainda aromatizastes e que incansável, exibes despudoradamente, para que cada uma, seja um poderoso convite e antídoto bendito para a insensatez da criatura humana?

Aonde encontrar um alguém que só tenha olhos para ti, afim de poder sentir-te, como eu te sinto, onde nada mais tem importância, além do orgasmo continuado que ofereces e que mais nada nesta vida é capaz de proporcionar? 

Como convencer com a minha própria experiência de quem já esteve nas mesmas trevas existenciais, que tudinho, só tem valido a pena?

Aonde meu pai, aonde?

PS. Este texto é um tributo de gratidão a Sara Vaughan, minha Diva inspiradora que com sua poderosa e ao mesmo tempo serena voz, foi capaz de trazer-me pássaros e borboletas para que eu pudesse embarcar para as minhas intermináveis viagens de vida e liberdade.

Regina Carvalho- 08.04.2024 Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM PRESSA...

Hoje, literalmente madruguei, podendo assim, acompanhar o amanhecer sem pressa clareando no horizonte, um novo dia. Nesse ritmo inspirador, ...