domingo, 5 de maio de 2024

PRAZEROSO OU SUPORTÁVEL

E aí, entre a vontade de ficar deitadinha e a necessidade de levantar-me, depois, de assistir parte do mega Show da Madona no Rio de janeiro, penso nas ações e reações.

Qual a relação, sinceramente não sei, mas com certeza, deve haver alguma nas entrelinhas, caso contrário, eu, teria assistido até o fim...

Penso com convicção que minhas ações, exitosas ou não, sempre foram de total responsabilidade minha, assim, como as suas consequências, não me cabendo culpar a quem quer que seja, nem mesmo ao Diabo, numa transferência transcendente, afim de desculpar-me.


Também, não aceito a responsabilização das culpas alheias e muito menos desculpo ou sofro pelas reações advinda de outros, afinal, se somos racionais no mesmo patamar de entendimentos, ambos tivemos recursos próprios para uma avalição precisa de nossas ações, portanto, não aceito ser colocada no altar da culpa e tão pouco no altar de vítima, e o que não aceito para mim, também não o aceito no outro, afinal, sempre há uma motivação para as ações e consequentes reações.

Vivenciar é sempre menos difícil, quando somos capazes de não colocarmos vendas nos olhos e escudos na alma.

Sou o que sou e o outro também o é, portanto, aceitar e respeitar esta diferença, jamais me fará posar de boazinha ou coitadinha em relação a ele e muito menos, permitir que me use, além do que me seja, prazeroso ou suportável, afinal, já basta o peso da minha própria complexidade.

Simples assim...

Regina Carvalho-05.05.2024  Itaparica.

👇👇👇👇Sorriso forçado de quem gostaria de ainda estar na cama.kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESTUPIDEZ DAS VERDADES ABSOLUTAS

Nesta quinta-feira, acordei crendo que estava aparentemente sozinha, qual nada, logo percebi o canto acanhado de um Bem-te-vi, imediatamente...