domingo, 26 de maio de 2024

BOM DIA!!!

Sou uma pessoa abençoada e esta certeza se dá a cada amanhecer, quando, então, encontro-me com a vida em todo o seu esplendor, saudando-me seja com um radiante sol, como neste instante, ou com uma chuva bendita regando o jardim e a minha existência.

O milagre acontece de uma forma ou de outra e se estende ao longo de cada dia, tornando-me leve e tranquila para então, poder ouvir com nitidez os sons da vida que vão se chegando, um a um a despeito do meu querer.

Portanto, cabe-me tão somente, estar cheirosa, sorridente, sempre pronta para recebe-los, dando a cada um, a sua devida importância no contexto da música que ao acordar, continuo escrevendo pra mim, afinal, há muito decidi criar as cores de minha paleta, fazendo de minhas pinceladas cotidianas, um quadro amplo e colorido, inspirado nos acordes dos meus sentimentos.

Um domingo simplesmente lindo pra você que me lê, embalado pelos sons benditos dos seus sentimentos mais autênticos.

Regina Carvalho- 26.05.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESTUPIDEZ DAS VERDADES ABSOLUTAS

Nesta quinta-feira, acordei crendo que estava aparentemente sozinha, qual nada, logo percebi o canto acanhado de um Bem-te-vi, imediatamente...