quinta-feira, 30 de maio de 2024

FEZES ALHEIAS...

Depois, de ler alguns comentários em um dos meus textos,  certamente, me foi possível prever o que virá daqui pra frente, já que, não há consciência em relação ao direito cidadão em se expressar, sem que haja, imediatamente uma reação de defesa, destituída de qualquer noção reflexiva, ficando a ânsia de descredenciamento a motivação primeira e única e, levando em conta, como já afirmei, neste mesmo texto, que permanecerei, surda e muda e de preferência, também cega para tudo que possa ser atrelado a esta disputa que chamam de política, optando em focar minha atenção e energias para o que ainda presta e que é possível usufruir nesta cidade que amo.

Portanto, doravante, dane-se o todo restante, afinal, nesta altura de minha vida, até as minhas fezes me causam repulsa, quanto mais, as alheias...

As realidades são incontestáveis, cabendo a cada interessado, delas se preocupar.

Regina Carvalho- 30.05.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESTUPIDEZ DAS VERDADES ABSOLUTAS

Nesta quinta-feira, acordei crendo que estava aparentemente sozinha, qual nada, logo percebi o canto acanhado de um Bem-te-vi, imediatamente...