terça-feira, 28 de maio de 2024

Eita, solzinho gostoso...

Deste nordeste ensolarado e repleto de texturas e aromas que simplesmente amo e não me acanho em confessar, chegando em certas ocasiões até, mesmo, parecer um bem querer despudorado, mas como esconder este fascínio?

Como camuflar o brilho que meus olhos ostentam e o sorriso sempre pronto a escancarar-se?

De que me adiantaria escrever sobre a vida, as belezas e o amor, se tivesse que sufoca-los em mim?

Não...Impossível!!!

Estando neste nordeste musical, quente e apimentado, nunca estou sozinha...

Incrível, até o sabiá neste instante, se mostrou abusadamente escandaloso, quiçá para me lembrar que tal, como eu, ele também amanheceu amando o tudo de bom que há por aqui.

Logo cedinho descongelei pedaços de uma manga rosa do verão passado e agora, vou saboreá-los pensando na minha preciosa liberdade de estar exatamente, onde desejo estar.

Isso é felicidade...

Justo por ser, simples assim...

Regina Carvalho- 28.05.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESTUPIDEZ DAS VERDADES ABSOLUTAS

Nesta quinta-feira, acordei crendo que estava aparentemente sozinha, qual nada, logo percebi o canto acanhado de um Bem-te-vi, imediatamente...