terça-feira, 21 de maio de 2024

CHOCOLATE QUENTINHO...

A chuva não dá uma trégua, dando-me a impressão que até as plantas e principalmente os pássaros, gostariam se não de um solzinho, pelo menos, um céu, apenas acinzentado, quando então, poderiam ariscos como sempre, saírem de seus abrigos para finalmente, esticarem suas asas e quem sabe, ciscarem pelo gramado encharcado...

Nesta tarde, um arremedo de frio resolveu se fazer presente e até mesmo, alguém como eu, acostumada a gabar-se quanto a resistência em senti-lo, precisei cobrir-me com um leve lençolzinho, enquanto, fazia a sesta do almoço.

E aí, pela primeira vez nos últimos quase quatro anos, senti-me só e desejosa de um corpo quentinho para me aquecer...

Penso então, que na carência que de repente me toma de assalto, só mesmo, indo preparar um chocolate bem quentinho, afinal, estômago aquecido, certamente, aconchegará a alma que neste instante, se sente solitária.

Regina Carvalho- 21.05.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESTUPIDEZ DAS VERDADES ABSOLUTAS

Nesta quinta-feira, acordei crendo que estava aparentemente sozinha, qual nada, logo percebi o canto acanhado de um Bem-te-vi, imediatamente...