quinta-feira, 23 de maio de 2024

CHUCHANDO PRAZERES

Levantei, abri a janela e voltei pra cama, abraçando o travesseiro, só para apreciar o solzinho que mesmo fraco e translúcido, deslizava até a beirada da cama, encontrando a minha perna que, propositadamente deixei dependurada, só para receber esta caricia matinal, que afinal, não acontece todos os dias, neste outono chuvoso.

Por lá fiquei até as sete e trinta, quando então, meu estômago, beliscou minha mente, fazendo soar um insistente, tô com fome...

E lá fui eu, preparar o pingadinho, só que desta vez, o saboreei juntamente com meio pão com manteiga que fui chuchando nele, lembrando de minha deliciosa infância, onde o quase nada se transformava em puro prazer.

Enquanto isso, através da janela podia assistir os assanhaços e bem-te-vis, enriquecendo o cenário do momento, despertando em mim, profunda admiração, sensação íntima, impossível de não existir como sustentação de qualquer forma de amor.

Um bom dia, para você que me lê neste instante, esperando vê-lo buscar no seu cotidiano, aquele simples detalhe, geralmente, esquecido, afim de que você possa chucha-lo em sua mente, criando momentos de puro prazer, fazendo sua alma, agradecida, gozar.

Regina Carvalho- 23.05.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESTUPIDEZ DAS VERDADES ABSOLUTAS

Nesta quinta-feira, acordei crendo que estava aparentemente sozinha, qual nada, logo percebi o canto acanhado de um Bem-te-vi, imediatamente...