Nesta manhã, deixei de vê-la amanhecer por pura preguiça de sair da cama, já que ao acordar no costumeiro horário, senti vontade de ficar gostosamente envolta no aconchego de minha cama, que particularmente, nesta manhã pareceu-me mais gostosa.
E aí, a mente safadamente desobediente, foi lá num certo dia do longínquo passado, onde desesperada pela solidão de estar constantemente sem o amado marido, cujo trabalho o mantinha afastado de mim, olhei para o vazio e clamei; “Deus, tudo que quero é tê-lo só pra mim em plena paz e que possamos permanecer à beira da piscina, admirando o céu e sendo absurdamente felizes”, afinal, se é pra desejar que seja abusadamente grande e repleto do que houver de melhor, (risos) da sempre safada) kkkk.
Pois é... Perseverante, precisei esperar algumas décadas, e neste quesito, sou inegavelmente insistente, e como se fosse, assim, de repente, lá estávamos nós, à beira da maior piscina marinha jamais sonhada, tendo o céu mais azulado do mundo (Itaparica), aquecendo nossos corpos e corações, com uma única atribuição em ser absolutamente, feliz.
Mateus 7:7-11, que diz: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca acha; e a quem bate, abrir-se-lhe-á”.
Penso então, que sonhar e desejar é fácil, assim, como pedir a Deus, isto ou aquilo é mais fácil ainda, portanto, cuidado, pois Deus atento, tudo registra e vai medindo o devido merecimento, enviando as traves e os entraves, justo para testar a tenacidade dos quereres ao longo da espera do bendito milagre.
E no meu caso, PQP, ele se esmerou, mas eu resisti, afinal, paciência e esperança são minhas especialidades.
Regina Carvalho- 5.11.2024 Itaparica
Nenhum comentário:
Postar um comentário