sexta-feira, 19 de julho de 2024

ESTROPIADA

Não devia e não podia, mas a alienação em desconsiderar não só a minha idade, como a falta de preparo físico, fez com que eu pegasse um balde cheio de água e aí, cá estou com as costas sofridas em sua musculação, que mal consigo respirar.

E agora, dona Regina?

Escrever está difícil...

Concentrar pensamentos, assim como

abrir as janelas, rotina cotidiana ou 

sentar-me ao balanço, afim de aguardar o amanhecer, impossíveis tarefas prazerosas.

A cama me rejeitou...

O corpo magoado, me faz lembrar a noite inteira da imprudência...


Penso então, que em relação ao tudo mais, é bem assim que procedemos, rejeitando o óbvio das realidades presentes em função de uma inconsequente fantasia de que nada mudou, quando, nada é igual, até mesmo, a falta de respeito próprio dos políticos que a cada eleição se aperfeiçoam, quanto, a falta do quesito honradez.

Estou estropiada e envergonhada deste estúpido comportamento em desconsiderar o óbvio de minha realidade física que infelizmente, por mais que eu queira, não acompanha a jovialidade de minha mente.

Aliás, eu não poderia ter esquecido que meu corpo e minha mente, jamais caminharam juntas, ficando por todo o tempo, minha mente a anos luz deste físico preguiçoso, inerte e acomodado.

Resta-me a paciência que felizmente, exercitei ao longo da vida...

Regina Carvalho- 19.07.2024 Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SILÊNCIO DOS NEM TANTO,INOCENTES...

A desfaçatez, o favoritismo, a desconsideração pelos bens públicos e principalmente o desrespeito que estas posturas imprimem ao bem comum f...