terça-feira, 2 de julho de 2024

DELICIOSA SERENIDADE

Faz tempo que não ouço o dedilhar de noturno de Chopin, capaz como nenhuma outra melodia, deslizar através de veias e vasos, causando-me um leve entorpecimento que ao me relaxar, desperta meus sentidos e estes, escancaram meus sentimentos mais significativos em relação a vida que usufruo, hoje, sem ansiedades, deixando meus olhos focarem no tudo de bom que reconheço possuir.

E pensar que nem sempre fui capaz de valorizar o já conquistado, buscando um sempre mais, sem qualquer lógica, sem nenhuma satisfação duradora, mais preocupada em empolgar os olhos alheios, sem, no entanto, satisfazer-me com o já conquistado, nada além de apenas subornar-me a um tudo bem, que em momento algum, foi capaz de trazer plenitude ao meu todo de apenas, uma criatura humana, necessitada dos afagos que somente, a gratidão é capaz de oferecer.

Bom dia, desejando a você que me lê, uma melodia que seja capaz de direcionar os seus olhos para o tudo de incrível já conquistado, trazendo-lhe a serenidade deliciosa do apenas, agradecer...

Regina Carvalho- 02.07.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SILÊNCIO DOS NEM TANTO,INOCENTES...

A desfaçatez, o favoritismo, a desconsideração pelos bens públicos e principalmente o desrespeito que estas posturas imprimem ao bem comum f...